CRÍTICAS DE VINHOS LIGEIRAMENTE EMBRIAGADOS
Os meus amigos europeus ficam sempre surpreendidos ao ouvir isto, mas o Canadá produz alguns vinhos muito bons. São tão bons que, de facto, não os exportamos para lugares como a França e a Itália porque não queremos que se sintam mal. Compreendemos que o vinho é o seu coisa. Enquanto eles não afirmarem que são melhores do que nós no hóquei no gelo, nós não afirmaremos que produzimos melhor vinho do que eles.
Este é exatamente o tipo de vinho que nunca serviríamos a um francês. Fá-lo-ia sentir-se inseguro.
O Okanagan é uma terra de sol, voleibol de praia, jet skis e juventude. Todos estes ingredientes foram utilizados para fazer este vinho. Beba um gole num dia quente de verão e, de repente, voltará a ter 20 anos de idade.
A sua pele ficará impecável e suave. O seu sorriso será brilhante. Terá todos os seus dentes. Nada ficará flácido. Provavelmente começará a correr descalço na praia. Vai saltar do topo da casa flutuante para o lago. Dormir uma sesta será a coisa mais distante da sua mente.
Infelizmente, porém, por volta dos goles onze ou doze, essa sesta vai começar a parecer-lhe uma ideia muito boa.
⭐️⭐️⭐️⭐️ em cinco
Próxima análise
Consulte a coleção completa de Críticas de vinhos ligeiramente embriagados.
Subscreva para receber um e-mail sempre que eu publicar algo novo.
E se está a pensar em aderir ao Medium, porque não usar o meu link de referência? Não lhe vai custar nada mais, mas eu vou receber um par de dólares extra por mês. Ficaríamos ambos tão felizes como uma criança a ver um unicórnio a fazer malabarismos com gatinhos.